Notícias

Comando DualSense Edge será lançado em Janeiro de 2023

A Sony anunciou que o comando DualSense Edge para a PlayStation 5 será lançado no dia 26 de Janeiro de 2023.

O DualSense Edge permitirá alterar o mapeamento ou desativar botões específicos e ajustar a sensibilidade e deadzones dos analógicos. Além disso, será também possível ajustar a distância de ativação dos gatilhos.

A cabeça dos analógicos poderá ser trocada por outra de diferente formato, permitindo assim um maior ajuste às necessidades do jogo. E se necessário, o módulo inteiro dos analógicos poderá ser trocado por outro. Os botões traseiros também poderão ser alterados e configurados para qualquer outro input.

O comando permitirá aos utilizadores criar e guardar múltiplos perfis e alterá-los em qualquer altura. O botão Fn tornará fácil ajustar o setup enquanto se está no jogo e alterar rapidamente entre diferentes perfis.

O DualSense Edge irá custar 239,99€ e incluirá três conjuntos diferentes de cabeças de analógicos, dois conjuntos de botões traseiros, um cabo USB trançado e conetor, e uma bolsa para guardar tudo.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo