Notícias

Phil Spencer admite o aumento de preços da Xbox

Phil Spencer, chefe da Xbox, apareceu recentemente no WSJ Live (via Tom Warren) para falar sobre os negócios da companhia e admitiu que poderá aumentar o preço de produtos Xbox em breve.

Spencer não especificou se se refere ao preço das consolas, ao preço da subscrição do Xbox Game Pass ou a ambos, mas disse que até ao final do ano as coisas não irão mudar.

“Para nós que gerimos o negócio, temos que olhar para o retorno do nosso negócio, o custo do negócio. Mantivemos o preço da nossa consola, dos nossos jogos e da nossa subscrição. Acho que não seremos capazes de fazer isto para sempre”, disse Spencer.” Acho que a certa altura teremos de aumentar o preço de certas coisas, mas ao entrar neste período festivo achamos que é importante manter os preços.”

Com a instabilidade financeira global e o aumento da inflação que afeta tudo, não é de todo de estranhar que a Xbox opte também ela por aumentar o preço dos seus produtos. Relembro que a Sony aumentou o preço da PlayStation 5 em alguns mercados há poucos meses atrás exatamente por essa razão.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo