Notícias

Franquia Final Fantasy ultrapassa os 173 milhões de unidades vendidas

A Square Enix revelou, através do mais recente relatório financeiro, que a franquia Final Fantasy ultrapassou os 173 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Esta franquia teve início em 1987 e ganhou maior relevância a nível mundial após o lançamento de Final Fantasy VII em 1997. As próxima entradas na série são Crisis Core Final Fantasy VII, com lançamento marcado para o próximo dia 13 de Dezembro, e Final Fantasy XVI, que tem lançamento previsto para o Verão de 2023.

A companhia aproveitou também para revelar os números das franquias Dragon Quest e Kingdom Hearts. A série Dragon Quest, que celebrou no ano passado o seu 35º aniversário, vendeu mais de 85 milhões de unidades em todo o mundo. Por sua vez, a franquia Kingdom Hearts, que celebra este ano o seu 20º aniversário, ultrapassou os 35 milhões de unidades em todo o mundo.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo