Notícias

Divulgadas as primeiras imagens de The Witcher 3 para PS5 e Xbox Series X/S

Tal como prometido na semana passada, a CD Projekt Red divulgou as primeiras imagens das versões PlayStation 5 e Xbox Series X/S e também das melhorias que serão implementadas à versão PC.

Assim sendo, as versões PlayStation 5 e Xbox Series X oferecerão dois modos gráficos: um Quality Mode a 30 FPS com ray tracing e um Performance Mode a 60 FPS sem ray tracing. Além disso, foi implementado FSR 2.0. A Xbox Series S oferecerá igualmente dois modos gráficos, mas nenhum terá ray tracing.

O jogo contará com uma nova câmara mais próxima, melhores texturas, cenários mais detalhados, e algumas melhorias relevantes que melhoraram a jogabilidade e a experiência geral de jogo. Estas melhorias também estão a caminho do PC. Além disso, a versão PlayStation 5 terá suporte para as funcionalidades do DualSense.

De relembrar que esta nova versão do The Witcher 3 será lançada no dia 14 de Dezembro e o upgrade será gratuito para quem tem o jogo para PS4 e Xbox One.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo