Notícias

Gran Turismo 7 vai receber o circuito Michelin Raceway Road Atlanta

A Polyphony Digital revelou o conteúdo que estará presente na atualização gratuita deste mês para Gran Turismo 7, que será disponibilizada já amanhã, dia 24 de Novembro.

A principal novidade é a adição do circuito Michelin Raceway Road Atlanta, um histórico circuito norte-americano construído em 1970 e localizado a norte de Braselton, no estado da Georgia. É conhecido por receber corridas de turismo e de protótipos e também como palco da corrida de resistência de 10 horas “Petit Le Mans”.

Este é um circuito técnico com uma série de curvas fluidas de alta velocidade e que requer aceleração máxima e travagens a fundo. A pista estreita e as alterações dramáticas na elevação criam várias curvas cegas e onde os condutores terão de pensar muito bem nas ultrapassagens.

A atualização 1.26 irá adicionar também os seguintes carros:

  • Gran Turismo Red Bull X2019 25th Anniversary
  • BMW M2 Competition ’18
  • Ford Sierra RS 500 Cosworth ’87
  • Nissan Silvia K’s Aero (S14) ’96

Por fim, “Iluminações” e “Road Atlanta” serão adicionados como locais em destaque no Scapes, e também será implementada a muito requisitada opção para vender carros.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo