Notícias

Série The Last of Us foi renovada para uma segunda temporada

A série televisiva The Last of Us da HBO está a ser um enorme sucesso. O primeiro episódio foi a segunda maior estreia da HBO desde 2010, tendo registado 4.7 milhões de espetadores, e o segundo episódio conseguiu inclusive ter uma maior audiência ao registar 5.7 milhões de espetadores.

Como tal, dificilmente haverá quem ficará surpreendido ao saber que a série foi renova para uma segunda temporada. Este anúncio vem no seguimento do primeiro episódio ter chegado aos 22 milhões de visualizações.

“Sinto-me humilde, honrado e francamente impressionado com o facto de tantas pessoas terem visto e se tenham conectado com o nosso recontar da jornada de Joel e Ellie”, disse o produtor executivo Neil Druckmann. “A colaboração com Craig Mazin, o nosso incrível elenco e equipa, e a HBO superaram as minhas já altas expectativas. Agora temos o prazer absoluto de poder fazer isto novamente com a segunda temporada!”

Não existe ainda confirmação oficial sobre os planos criativos para a segunda temporada, mas é muito provável que entrem logo nos eventos vistos no jogo The Last of Us Part 2.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo