Notícias

NIS America anuncia Disgaea 7: Vows of the Virtueless

A NIS America apresentou oficialmente Disgaea 7: Vows of the Virtueless. O jogo não tem uma data de lançamento concreta, mas deverá ser lançado durante o Outono deste ano para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, e Nintendo Switch.

O jogo contará com mais de 40 classes de personagens, incluindo as novas classes Maiko, Bandit, Zombie Maiden, e Big Eye, o regresso da funcionalidade Auto-Battle, a opção Jumbification, que faz com que as personagens aumentem de tamanho nas lutas, Item Reincarnation, e muito mais.

Em Disgaea 7: Vows of the Virtueless, o reino demoníaco de Hinomoto está a mudar e os dias dos nobres guerreiros estão contados. Bushido, o código moral dos valores, ética e estilo de vida praticados pelos habitantes, foi substituído pelo Código Hinomoto de Destruição. O jogo conta a história do guerreiro preguiçoso Fuji e da fangirl bushido Pirilika, que se tornam aliados improváveis na sua luta contra um regime tirânico enquanto descobrem o verdadeiro significado de honra e redenção.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo