Notícias

Já está disponível a demo de Like a Dragon: Ishin!

A SEGA e a Ryu Ga Gotoku Studio anunciaram que já se encontra disponível a Combat Demo de Like a Dragon: Ishin! no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Desta forma, os jogadores poderão desfrutar de uma pequena amostra da ação intensa oferecida por este título. Importa salientar que o progresso feito na demo não será transferido para o jogo final.

Like a Dragon: Ishin! é um remake do jogo originalmente lançado no Japão em 2014 para a PlayStation 4 e PlayStation 3, mas que nunca chegou ao Ocidente. Este spin-off da franquia Yakuza transporta um elenco de caras familiares e a fórmula caótica desta série para um cenário histórico situado no Período Edo. Os jogadores poderão contar com um grafismo melhorado que ganha vida através do Unreal Engine, desempenhos originais das estrelas da série, um sistema de batalha melhorado e novo conteúdo narrativo.

Like a Dragon: Ishin! será lançado no próximo dia 21 de Fevereiro para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S e Xbox One.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo