Notícias

Horizon Forbidden West: Burning Shores já está disponível para reserva

A expansão Burning Shores para Horizon Forbidden West já se encontra disponível para reserva. Esta expansão terá o preço de 19,99€ e será lançada no próximo dia 19 de Abril apenas para a PlayStation 5. As reservas receberão como bónus os itens digitais: Roupa Maré Negra e Arco de Precisão Maré Negra.

A expansão Burning Shores incluirá novas narrativas, personagens e experiências numa nova região repleta de desafios. Aqui, a sul das terras dos Tenakth, vários séculos de erupções vulcânicas e atividade sísmica transformaram as ruínas de Los Angeles num arquipélago traiçoeiro, e cabe aos jogadores ajudarem a Aloy a enfrentar uma nova ameaça ao planeta, que se esconde nas zonas mais perigosas.

Para acederem a esta expansão os jogadores terão de concluir a história principal na versão da PlayStation 5 do Horizon Forbidden West. No final da missão principal, a expansão começa quando os jogadores receberem uma chamada no Foco da Aloy.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo