Notícias

Utilizadores da PS5 podem receber gratuitamente 6 meses da Apple TV+

Atualização: Na PlayStation 5, a oferta é de 6 meses, enquanto que na PlayStation 4 é, como noticiado anteriormente, 3 meses. O resto dos termos são os mesmos e podem ser vistos no link em baixo.

Original: Os utilizadores da PlayStation 5 e da PlayStation 4 podem receber de forma gratuita 3 meses da Apple TV+, ganhando assim acesso a conteúdo aclamado pela crítica, incluindo Ted Lasso, See e Foundation, e também filmes como Finch.

Esta oferta vai estar disponível até ao próximo dia 31 de Julho de 2023. Para resgatar a oferta apenas é necessário ter um Apple ID com um método de pagamento definido e seguir os passos na aplicação na PlayStation 5 e PlayStation 4.

Na PS5, esta oferta é válida para subscritores atuais e novos da Apple TV+ em Portugal, enquanto que na PS4, a oferta só é válida para novos subscritores. Podem ler todos os termos desta oferta neste link.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo