Notícias

Tekken 8 vai ter crossplay e rollback netcode

Katsuhiro Harada, conhecido produtor da série Tekken, confirmou em resposta a alguns fãs no Twitter que Tekken 8 vai ter crossplay e rollback netcode, duas coisas que serão muito positivas para a comunidade online logo a partir do primeiro dia. Crossplay vai permitir que os jogadores de todas as plataformas joguem uns com os outros, enquanto que rollback netcode possibilita lutas online mais fluídas sem lag.

Além disso, Harada também sugeriu que Tekken 8 vai ser lançado com mais personagens que Street Fighter 6. Já é sabido que Street Fighter 6 vai ser lançado com 18 lutadores, mas os seus comentários deixam antever que o elenco base de Tekken 8, apesar de todo o trabalho de modelação e animação, vai ser maior que o do título da Capcom.

Tekken 8 ainda não tem uma data de lançamento e encontra-se em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo