Notícias

Gran Turismo 7 recebe nova atualização amanhã

A Polyphony Digital anunciou que a atualização 1.34 para Gran Turismi 7 será lançada já amanhã. Esta atualização inclui novos carros, funcionalidades de afinação, Cafe Menus, e Scapes.

Uma vez instalada esta atualização, os jogadores terão mais três carros à sua disposição, nomeadamente Alfa Romeo Giulia Sprint GT Veloce ’67, Greening Auto Company Maverick e Nissan GT-R NISMO (R32) ’90.

Os menus extra serão os seguintes:

  • [Menu Extra nº 22] Coleção: Prémio SEMA Gran Turismo (Nível de Colecionador 37 e superior)
  • [Menu Extra nº 23] Coleção: Grupo A (Nível de Colecionador 33 e superior)

No que toca às opções de afinação, o serviço “Troca de motor” será adicionado ao GT Auto e ficará disponível a partir do Nível de Colecionador 50. Esta opção permite comprar e equipar novos motores de carros diferentes em carros elegíveis.

A nova categoria “Definitiva” será adicionada à Loja de Afinação. Esta categoria ficará disponível a partir do Nível de Colecionador 50. A categoria “Definitiva” traz ainda mais opções de afinação e também várias peças raras.

Além disso, a nova categoria “Definitiva” será adicionada à Loja de Afinação. Esta categoria ficará disponível a partir do Nível de Colecionador 50 e traz ainda mais opções de afinação e também várias peças raras.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo