Notícias

PlayStation anuncia a data de início da campanha “Days of Play 2023”

A PlayStation anunciou que a campanha “Days of Play 2023” começará já nesta sexta-feira, dia 2 de Junho, e irá prolongar-se até ao próximo dia 12 de Junho.

Durante esta campanha, todas as subscrições de 12 meses do PlayStation Plus (sejam elas do Essential, Extra ou Premium) estarão disponíveis com um desconto de 25%, tanto para novos membros como para membros atuais. Além disso, aqueles que tiverem uma subscrição PlayStation Plus Essential ou Extra, também poderão desfrutar de 25% de desconto nas subscrições de 1, 3 ou 12 meses ao subscrever um plano superior.

Como seria de esperar, a campanha também trará descontos em jogos. Os jogadores vão poder poupar em muitos jogos digitais e conteúdo adicional na PlayStation Store. Por outro lado, este ano também irão estar disponíveis ofertas adicionais em acessórios PlayStation nos pontos de venda habituais aderentes.

De referir também que os jogadores portugueses poderão celebrar o lançamento da loja direct.playstation.com no país com descontos em determinados jogos para a PlayStation 5 e acessórios através da utilização dos seguintes códigos promocionais:

  • Utilizando o código DOPSAVE15 os jogadores poderão poupar até 15% em acessórios para a PlayStation selecionados, como a base de carregamento para o DualSense, a câmara HD, o comando para conteúdo multimédia, os auscultadores sem fios Pulse 3D e determinadas tampas para a consola PlayStation 5;
  • Utilizando o código DOPSAVE40 os jogadores poderão poupar até 40% em determinados jogos para a PlayStation 5;

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo