Notícias

Front Mission 2: Remake será lançado em Outubro para a Switch

A Forever Entertainment anunciou que Front Mission 2: Remake será lançado no próximo dia 5 de Outubro para a Nintendo Switch.

Front Mission 2: Remake irá oferecer gráficos melhorados, efeitos modernos, nova opção de câmara livre, novas opções de cor e camuflagem, e banda sonora reformulada, entre outras coisas.

A premissa do jogo é a seguinte:

No ano 2102, os conflitos mundiais são travados com máquinas de guerra gigantescas chamadas Wanzers. Na empobrecida República Popular de Alordesh, os soldados do Exército de Alordesh, em sofrimento pela decadência do país, revoltam-se em massa. Autointitulando-se “Exército Revolucionário”, declaram independência da O.C.U. (Oceania Cooperative Union).

Ash, um soldado da O.C.U., consegue sobreviver à batalha subsequente, mas Alordesh é completamente ocupada pelo Exército Revolucionário. Ash e os seus companheiros sobreviventes infiltram-se no caótico subsolo de Alordesh para tentar fugir do país. No entanto, descobrem rapidamente que há uma enorme conspiração por trás do golpe de estado.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo