Notícias

Remasters de Suikoden 1 e 2 foram adiados

A Konami anunciou que decidiu adiar o lançamento dos remasters de Suikoden 1 e Suikoden 2 que estavam originalmente previstos serem lançados em 2023 para PC, PS4, Xbox One, e Switch.

Não é certo de momento quando serão lançados, porque o comunicado oficial da companhia apenas menciona “o mais rápido possível”. No entanto, há a forte possibilidade de terem escorregado para 2024.

“Em relação ao lançamento planeado de Suikoden 1 e 2 HD Remaster: Gate Rune e Dunan Unification Wars, chegámos à conclusão de que, apesar dos melhores esforços de nossa dedicada equipa de desenvolvimento para lançar os Remasters em 2023, é necessário mais tempo para garantir a qualidade e experiência de jogo que nossos utilizadores merecem”, diz o comunicado.

“Toda a equipa Suikoden está a renovar os nossos esforços para lançar Suikoden 1 e 2 HD Remaster o mais rápido possível.”

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo