Notícias

PlayStation Portal estará disponível a partir do próximo dia 15 de Novembro

A Sony anunciou que o reprodutor remoto PlayStation Portal será lançado no próximo dia 15 de Novembro de 2023 com o preço de 219,99€. As reservas já estão disponíveis na PlayStation Direct e irão abrir nos pontos de venda habituais no próximo dia 29 de Setembro.

O PlayStation Portal é o primeiro dispositivo de jogo remoto da marca que permitirá aos utilizadores jogarem qualquer título compatível instalado nas suas consolas PlayStation 5, utilizando para isso a funcionalidade Remote Play através de Wi-Fi.

O dispositivo tem um ecrã LCD de 8 polegadas com capacidade para uma resolução de 1080p a 60 FPS, proporcionando imagens nítidas e uma jogabilidade suave transmitida a partir da PlayStation 5 quando o seu utilizador estiver longe da TV. Além disso, todos os botões e funcionalidades do comando sem fios DualSense, incluindo gatilhos adaptativos e feedback háptico, estarão presentes.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo