Notícias

Like a Dragon: Infinite Wealth será lançado em Janeiro de 2024

A SEGA anunciou que Like a Dragon: Infinite Wealth, a continuação de Yakuza: Like a Dragon, vai ser lançado no dia 26 de Janeiro de 2024 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S e Xbox One.

Like a Dragon: Infinite Wealth segue as pisadas de Ichiban Kasuga, um desfavorecido imparável que sabe o que é bater no fundo do poço e reerguer-se, e do lendário Kazuma Kiryu, um homem destroçado que enfrenta os seus últimos dias. De regresso estão também personagens de anteriores Yakuza.

O jogo irá manter os combate por turnos apresentados em Yakuza: Like a Dragon, mas irá oferecer mais opções e uma maior profundidade de forma a tornar as batalhas mais dinâmicas e frenéticas.

A data de lançamento foi acompanhada pelos dois trailers que estão em baixo, onde são mostradas novas cenas da história e os combates em mais detalhe.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo