Notícias

Helldivers 2 já está disponível para reserva

A Sony anunciou que Helldivers 2 já se encontra disponível para reserva. Relembro que o jogo chegará no dia 8 de Fevereiro de 2024 ao PC (via Steam) e PlayStation 5.

A Edição Standard vai ser lançada em formato físico e digital por 39,99€, enquanto que a Super Citizen Edition apenas estará disponível em formato digital por 59,99€.

Em Helldivers 2 os jogadores terão a oportunidade de se juntarem até mais três amigos e desencadearem o caos numa calamidade alienígena que ameaça a segurança da Super Terra, seu planeta natal. Assim sendo, os jogadores terão de calçar as botas dos Helldivers, soldados elite cuja missão é espalhar a paz, liberdade e Democracia Liderada usando as ferramentas mais impressionantes e explosivas na galáxia.

Os Helldivers não entram em planetas sem os devidos reforços, mas cabe aos jogadores decidir como e quando os chamar. Não só terão acesso a armas primárias superpoderosas e equipamentos personalizáveis, como também terão a capacidade de chamar estratagemas durante o jogo.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo