Notícias

Hideki Kamiya vai deixar a PlatinumGames

Hideki Kamiya, criador de Bayonetta e The Wonderful 101, anunciou através das redes sociais que vai abandonar a PlatinumGames no próximo dia 12 de Outubro.

“Esta decisão veio após muita consideração com base nas minhas próprias crenças e não foi de forma alguma uma decisão fácil de tomar”, disse Kamiya na mensagem. “No entanto, sinto que este resultado é o melhor. Continuarei a criar da minha própria maneira Hideki Kamiya. Espero que fiquem atentos.”

A PlatinumGames também divulgou uma mensagem nas redes sociais onde agradece as ideias criativas, liderança e contributo de Hideki Kamiya para fazer crescer o estúdio desde a sua criação, e deseja-lhe tudo de melhor para o futuro.

Kamiya foi um dos co-fundadores da PlatinumGames em 2006, juntamente com Shinji Mikami, criador da série Resident Evil. Os dois tinham trabalhado anteriormente na Capcom nas franquias Resident Evil e Devil May Cry.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo