Notícias

Honkai: Star Rail já tem mais de 1 milhão de pré-registos na PS5

A HoYoverse anunciou através das redes sociais que Honkai: Star Rail já conseguiu ultrapassar o 1 milhão de pré-registos na PlayStation 5.

O RPG foi lançado em Abril deste ano para PC e dispositivos móveis iOS e Android, e vai chegar no próximo dia 11 de Outubro à PlayStation 5. A meta de número de pré-registos dará como recompensa alguns bónus aos jogadores.

Depois de Genshin Impact, parece que Honkai: Star Rail é mais um título da HoYoverse a caminhar para o sucesso. A premissa do jogo é a seguite:

Existem seres nesta galáxia que todos conhecem como “Aeons”. Aeons constroem a realidade, apagam estrelas e deixam suas marcas em inúmeros mundos. Você, viajante especial, junto de seus companheiros detentores do desejo pela exploração, viajarão pela galáxia no Expresso Astral, seguindo o mesmo caminho que já foi percorrido por um certo Aeon. A partir de agora, você explorará novas civilizações, conhecerá novos parceiros e começará novas aventuras entre inúmeros mundos fantásticos. Todas as respostas que você busca podem ser encontradas nas estrelas.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo