Notícias

Jim Ryan está de saída da PlayStation

A Sony anunciou que Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, vai-se retirar em Março de 2024, após ter estado quase 30 anos na companhia.

“Após 30 anos, tomei a decisão de me aposentar da SIE em Março de 2024. Adorei a oportunidade de ter um trabalho que amo numa empresa muito especial, trabalhar com ótimas pessoas e parceiros incríveis. No entanto, tenho achado cada vez mais difícil conciliar a vida na Europa com o trabalho na América do Norte”, disse Ryan no comunicado oficial.

“Sairei daqui com o privilégio de ter trabalhado em produtos que tocaram milhões de vidas em todo o mundo; a PlayStation fará sempre parte da minha vida e sinto-me mais otimista do que nunca sobre o futuro da SIE. Quero agradecer ao Yoshida-san por depositar tanta confiança em mim e ser um líder incrivelmente sensível e solidário.”

Hiroki Totoki, presidente, diretor de operações e diretor financeiro da Sony Group Corporation assumirá o papel de presidente da Sony Interactive Entertainment em Outubro deste ano para apoiar Ryan neste período de transição. A partir de 1 de Abril de 2024, Totoki passará a ser CEO interino da Sony Interactive Entertainment, juntamente com sua função atual na Sony.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo