Notícias

PlayStation revela novo vídeo publicitário da UEFA Champions League

A Sony apresentou hoje um novo vídeo publicitário que une o universo da PlayStation ao da UEFA Champions League. Este vídeo, que poderá ser visto no final deste artigo, será transmitido durante os jogos do torneio, a partir do próximo dia 24 de Outubro.

No vídeo, que celebra o drama imprevisível e extraordinário do futebol e também dos videojogos, é possível ver algumas das personagens mais icónicas de franquias disponíveis para a PlayStation 5. Ellie e Joel, protagonistas da aclamada saga The Last of Us, correm pelo túnel para entregar a bola do jogo a tempo do pontapé inicial. Depois é Astro quem avança até ao círculo central para receber o sorteio do árbitro.

Nas imagens é ainda possível ver Kratos e Atreus, de God of War liderarem os fãs com um poderoso golpe da Gjallarhorn. Os Spider-Men Peter Parker e Miles Morales, dois dos protagonistas do recém-lançado Marvel’s Spider-Man 2, também entram em ação neste vídeo, e vêm ao resgate na Nova Iorque da Marvel, salvando um jumbotron durante o momento decisivo de uma partida.

De salientar que a PlayStation e a UEFA Champions League iniciaram a sua longa parceria em 1997, e que agora é também um parceiro da UEFA Women’s Football.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo