Vídeos

The Talos Principle 2 recebe um trailer de lançamento

The Talos Principle 2 já se encontra disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Como forma de celebração, a Devolver Digital divulgou um novo trailer. Podem vê-lo mais em baixo.

A descrição do jogo diz o seguinte:

The Talos Principle 2 é uma experiência em primeira pessoa com quebra-cabeças instigantes que aprofunda ainda mais os temas filosóficos e ambientes estonteantes do primeiro jogo com desafios cada vez mais surpreendentes.

Ao nascer em um novo mundo onde a humanidade biológica foi extinta, mas a cultura humana ainda perdura em uma cidade de robôs, você fará parte de uma aventura surpreendente envolvendo uma megaestrutura misteriosa que esconde grandes poderes.

Quanto mais você descobre, mais terá que confrontar questões sobre a natureza do cosmos e o propósito da civilização. A promessa quebrada de um futuro melhor, o medo de repetir os erros da humanidade, a fé na razão ou a renúncia da humanidade por completo… As decisões tomadas e os lados escolhidos determinarão o curso dos eventos

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo