Notícias

Golden Sun e Golden Sun: The Lost Age vão ser adicionados ao Nintendo Switch Online

A Nintendo anunciou que os clássicos títulos Golden Sun e Golden Sun: The Lost Age vão ser adicionados ao serviço Nintendo Switch Online, via Expansion Pack, no próximo dia 17 de Janeiro.

Golden Sun foi originalmente lançado em 2001 para o Game Boy Advance, enquanto que Golden Sun: The Lost Age foi lançado para essa mesma plataforma em 2003 (no Ocidente).

Em baixo está a premissa de ambos os jogos:

Golden Sun

O Mal está a espalhar-se aos poucos pelo mundo. As forças das trevas estão a tentar apoderar-se da arte perdida da Alquimia, colocando em jogo o destino da humanidade. Cabe-te a ti e aos teus companheiros restabelecer a paz no mundo! Para o conseguirem, podem utilizar as vossas armas, a Psynergy e um exército de criaturas elementares.

Golden Sun é um RPG épico com uma história fascinante, que tem lugar num mundo de grandes proporções. Reúne os vários Djinn elementares – fogo, água, ar e terra – e combina-os de diversas maneiras únicas de modo a gerares efeitos mágicos espetaculares.

Golden Sun: The Lost Age

Regressa ao mundo de Weyard e conhece a outra versão da história nesta sequela do popular RPG para Game Boy Advance. Em Golden Sun: The Lost Age acompanha Felix e a sua tripulação na sua missão para devolver a Alquimia ao mundo, uma catástrofe que as personagens da aventura original tentavam impedir.

Juntamente com os teus novos companheiros de aventura, lança feitiços de invocação e utiliza os poderosos espíritos dos elementos Djinn. Para além disso, caso tenhas completado Golden Sun, poderás transferir os dados para a sequela, utilizando uma palavra-chave para desbloquear objetos, classificações e muito mais!

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo