Notícias

PS5 recebe nova atualização de sistema

Já se encontra disponível uma nova atualização para a PlayStation 5 que inclui uma série de melhorias gerais e novas funcionalidades em vários aspetos da consola e dos seus periféricos.

Os utilizadores da PlayStation 5 poderão desfrutar de melhorias nos altifalantes dos comandos DualSense e DualSense Edge para ouvirem com maior qualidade e volume os sons dos jogos e do chat. Para além disto, esta atualização inclui ainda uma melhoria no cancelamento de ruído na entrada de som para o microfone, suprimindo o ruído de fundo do áudio do jogo e dos botões premidos.

No que diz respeito à partilha de ecrã/ ecrã partilhado, os jogadores que estiverem a assistir a uma sessão partilhada poderão utilizar ponteiros e reações emoji para interagir com o jogo do anfitrião. E no final deste mês, uma atualização da PlayStation App permitirá aos utilizadores desfrutar destas interações também na aplicação.

De referir também que os utilizadores da PlayStation 5 poderão com esta atualização ajustar o brilho do indicador de energia da consola.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo