Notícias

Marvel 1943: Rise of Hydra será lançado em 2025

A Marvel Games e a Skydance New Media anunciaram Marvel 1943: Rise of Hydra, um jogo que terá Captain America e Black Panther como destaque. De referir que este é o novo projeto de Amy Hennig.

O trailer, que está no final desta notícia, tem muito bom aspeto, algo que Hennig atribui possível ao Unreal Engine 5. O jogo utiliza a ferramenta MetaHuman Creator da Epic para criar personagem extremamente realistas de detalhadas. “Trabalhar com o processo MetaHuman permitiu-nos honrar as performances fantásticas dos nossos atores e transformá-las fielmente em performances digitais igualmente poderosas”, disse Hennig.

Os jogadores irão assumir o papel de quatro personagens centrais: o jovem Steve Rogers, também conhecido como Captain America; Azzuri, o avô de T’Challa e o Black Panther da Segunda Guerra Mundial; Gabriel Jones, um soldado americano e membro da Howling Commandos; e Nanali, uma espia de Wakanda incorporada na Paris ocupada.

Marvel 1943: Rise of Hydra não tem uma data de lançamento concreta, mas está previsto ser lançado em 2025.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo