Notícias

Dragon’s Dogma 2 vai receber opção para bloquear a frame rate a 30 FPS nas consolas

Dragon’s Dogma 2 foi lançado na semana passada e foi bem recebido por todos, mas não ficou isento de algumas críticas relacionadas com a parte técnica do jogo, principalmente nas consolas.

Uma dessas críticas foi a ausência de uma opção para bloquear a frame rate a 30 FPS. Dragon’s Dogma 2 corre com uma frame rate desbloqueada acima de 30 FPS, o que faz com que pareça pouco fluído em movimento. Outra das críticas tem a ver com a ausência de uma opção que permita começar um novo jogo em caso de já existir sava data.

Hoje, a Capcom anunciou que está a trabalhar em atualizações para Dragon’s Dogma 2 que visam corrigir algumas das principais críticas, incluindo a opção de limitar a frame rate a 30 FPS nas consolas para uma experiência mais consistente e a adição da opção New Game para aqueles que quiserem reiniciar a sua aventura sem ser necessário apagar o save.

Além disso, serão também adicionadas opções para desligar o Motion Blur e Ray Tracing, pese embora a companhia saliente que estas opções não deverão afetar significativamente a frame rate.

A Capcom não revelou datas, mas disse que estas atualizações serão lançadas assim que possível.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo