Notícias

Sony vai melhorar a funcionalidade Ajuda de Jogo da PS5

A Sony anunciou, através do PlayStation Blog, uma melhoria para a funcionalidade Ajuda de Jogo que estará disponível para a PlayStation 5 ainda este ano, nomeadamente a Ajuda de Jogo da Comunidade.

A Ajuda de Jogo da Comunidade complementará a experiência da Ajuda de Jogo disponível atualmente, ampliando assim a biblioteca de dicas úteis para os jogos, com vídeos que se geram automaticamente a partir de imagens de jogo de jogadores que optaram por contribuir.

Quando esta melhoria na Ajuda de Jogo com conteúdo da comunidade for lançada, ficará disponível para todos os jogadores da PlayStation 5, independentemente de serem ou não subscritores do PlayStation Plus. Em jogos compatíveis, os jogadores da PlayStation 5 poderão contribuir com os seus próprios vídeos do jogo, ver dicas de outros jogadores ou aceder às dicas da Ajuda de Jogo criadas pelos responsáveis pelo desenvolvimento desses mesmos jogos.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo