Notícias

Rumor: Remake de Dead Space 2 terá sido cancelado

Atualização: Um porta-voz da EA respondeu ao IGN sobre os rumores, dizendo que “não há validade nesta história”.

Segundo o IGN, a companhia nunca considerou avançar para o remake de Dead Space 2. O remake do primeiro jogo foi uma experiência, mas a EA Motive encontra-se agora ocupada com o jogo do Iron Man e também a colaborar no desenvolvimento da franquia Battlefield. Estes dois projetos são a sua prioridade.

Original: Apesar do primeiro Dead Space ter recebido um remake no início do ano passado, parece que Dead Space 2 não terá a mesma sorte.

De acordo com o Jeff Grubb, a EA Motive estaria a trabalhar no remake de Dead Space 2, mas o projeto foi entretanto cancelado “devido às fracas vendas do primeiro jogo”.

Segundo estes rumores, o remake de Dead Space 2 estava na fase de pré-produção antes de ter sido cancelado. Com isto, a EA Motive passará a trabalhar apenas em dois projetos, nomeadamente Iron Man e na franquia Battlefield.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo