Notícias

Versão PS5 e Xbox Series X/S de Fallout 4 chega já este mês

A versão PlayStation 5 e Xbox Series X/S prometida em 2022 vai finalmente acontecer. O lançamento desta versão para a atual geração de consolas está marcado para o próximo dia 25 de Abril.

Esta versão nativa PlayStation 5 e Xbox Series X/S adicionará a opção de escolha entre um modo Performance a 60 FPS e um modo Quality com maior resolução. Além disso, também estarão incluídas melhorias gerais e correções de bugs.

De mencionar que o upgrade gratuito. Isto significa que quem já for possuidor da versão PS4 ganhará acesso à versão PS5 de forma gratuita. O mesmo é valido entre a Xbox One e Xbox Series X/S.

A versão PC não foi esquecida e também receberá uma atualização com algumas novidades. Os jogadores desta plataforma poderão desfrutar de suporte para widescreen e ultra-widescreen, assim como melhorias ao Creation Kit e correções de bugs. Além disso, Fallout 4 receberá o estatuto de Steam Deck Verified.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo