Notícias

Final Fantasy 7 Rebirth foi desenvolvido em apenas três anos

Numa altura em que os tempos e custos de desenvolvimento de jogos são cada vez maiores, chegando por vezes a demorar cinco, seis ou mais anos a serem lançados, Final Fantasy 7 Rebirth é uma das exceções à regra.

De acordo com informação saída do livro Final Fantasy 7 Rebirth Ultimania, traduzida por aitaikimochi no Twitter, foram precisos apenas três anos para produzir Final Fantasy 7 Rebirth. Dada a escala do jogo e a qualidade e quantidade de conteúdo presente, é surpreendente que apenas tenham sido necessários três anos.

Yoshinori Kitase, um dos principais responsáveis pelo projeto, atribui tal eficiência ao facto de terem retido a maior parte do staff que desenvolveu Final Fantasy 7 Remake. Essa mesma equipa será mantida para a terceira e última parte do projeto.

Segundo consta, a história principal da terceira parte do projeto já está terminada e a gravação dos diálogos deverá começar num futuro próximo. Kitase espera que o tempo de produção desta última parte seja também cerca de três anos.

Final Fantasy 7 Rebirth encontra-se disponível para a PlayStation 5. Podem ler a nossa análise neste link.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo