Notícias

Revelados os requisitos de Ghost of Tsushima para PC

Ghost of Tsushima Director’s Cut vai chegar ao PC no próximo dia 16 de Maio, e hoje a Sony revelou quais são os requisitos mínimos e recomendados. Podem ver no final desta notícia em que settings poderão correr o jogo na vossa máquina.

Para além disso, também foi apresentado um opcional overlay PlayStation UI para PC, sendo que Ghost of Tsushima Director’s Cut será o primeiro a fazer uso desta opção. Este overlay permitirá aos jogadores acederem a diversas funcionalidades como às suas listas de amigos, definições e perfil.

Este overlay traz outra novidade, nomeadamente a inclusão de Troféus, significando que os jogadores poderão conquistar Troféus tal como fariam nas consolas PlayStation. Esta lista de Troféus é a mesma da versão PlayStation 5. E como seria de esperar, a versão PC também terá total suporte para Achievements na Steam e Epic Games Store.

Ghost on Tsushima Diretor’s Cut para PC contém o jogo completo, a expansão Iki Island e o modo cooperativo multijogador online Legends. Graças ao suporte crossplay, os jogadores de Legends em PC’s com Windows poderão juntar-se aos jogadores da PlayStation 4 e PlayStation 5 e utilizar o chat de voz no jogo para comunicar. Terão para isso de iniciar sessão na sua conta PlayStation Network e aceder ao modo Legends.

Importa recordar que Ghost of Tsushima Diretor’s Cut para PC será compatível com monitores ultra-wide. O jogo estará totalmente otimizado para resoluções 21:9 e 32:9, admitindo 48:9 numa configuração com até três monitores. Além disso, integrará as últimas tecnologias para melhorar o desempenho: NVIDIA DLSS 3 e AMD FSR 3, com opções de upscaling e geração de fotogramas. Também é compatível com Intel XeSS e, se o hardware tiver capacidade, o jogador poderá utilizar NVIDIA DLAA ou AA nativo de FSR 3.

Ghost of Tsushima Diretor’s Cut encontra-se disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4 e, como disse anteriormente, está planeado chegar ao PC no próximo dia 16 de Maio.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo