Notícias

Resumo Semanal #8

Estamos a entrar numa maré baixa depois de um par de meses onde todos decidiram apresentar as apostas para o natal. No entanto isso não é sinónimo de menor qualidade, bem pelo contrário.

– Esta foi a semana de Serious Sam 3, Batman Arkham City para PC (cujo lançamento foi pouco digno para ser amigo…) e Rayman Origins.

– Por falar em Rayman Origins, Michel Ancel e Jordan Mechner (dupla maravilha) falam sobre alguns assuntos numa conferência em Montpellier onde foram vislumbradas algumas imagens de Beyond Good & Evil 2.

– Ainda no seguimento, a Ubisoft voltou a ganhar mais alguns inimigos, não sei se é essa a intenção deles mas está a resultar. Parece que I Am Alive não virá para o PC porque somos todos uns piratas sem escrúpulos. Para reforçar essa ideia voltaram ao ataque uns dias depois, agora em relação ao mais recente jogo duma série que nasceu no PC, Ghost Recon.

– Mas como o mundo felizmente não é só habitado por acéfalos, o pessoal do GOG abordou o tema da pirataria com algum bom senso.

– Na semana passada falei-vos de rumores que davam Metal Gear Solid 5 como uma forte possibilidade… pois, afinal parece que não. Pelo menos para já.

– O pessoal do Rock, Paper, Shotgun partilhou um delicioso artigo sobre a forma como as escolhas e consequências chocam com a lógica de jogo, merece ser lido.

– O mais recente Elder Scrolls parece que esconde para lá das fronteiras de Skyrim toda a Tamriel, incluindo Cyrodiil e Morrowind. Um sinal de futuro DLC? É possível, mas a única certeza é que os modders já estão a salivar.

– Por falar em mods, o remake do fantástico mod Dear Esther que já se sabia que iria ter um lançamento comercial, finalmente tem data de lançamento, inicio de 2012. O vosso escriba chora neste momento de alegria, porque é um mod fabuloso, toca a experimentar sff.

– Para terminar, ainda na temática dos mods, surgiu por aí um vídeo dum mod feito no CryEngine 3 centrado no Titanic. Mesmo sem os seios da Kete Winslet é um festim para os olhos, vale a pena ver o vídeo, mesmo com sérias quebras de framerate.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close