Notícias

Codemasters contracta a Evolution Studios

A Codemasters anunciou que contractou a Evolution Studios, e no processo, transformou a companhia anteriormente exclusiva PlayStation numa produtora multiplataforma.

Se bem se lembram, a Sony anunciou no mês passado que iria encerrar a Evolution Studios, deixando muitos postos de trabalho em dúvida.

Agora, a Codemasters, produtora de Dirt e Grid, salvou a Evolution, criadores de DriveClub e MotorStorm. Esta aquisição, que irá concretizar-se no dia 25 de Abril, deverá tornar a Codemasters na maior companhia do mundo focada no desenvolvimento de jogos de corrida.

Mick Hocking, ex-funcionário do Evolution Studios, irá ocupar a posição de Vice Presidente do Desenvolvimento de Produtos na Codemasters, e será o responsável por todos os estúdios que pertencem à companhia, incluindo a Evolution.

Paul Rustchynsky, que trabalhou quase 12 anos na Evolution e foi o responsável pelo desenvolvimento de DriveClub, irá manter-se na companhia a quando da transição, e irá participar no próximo novo IP da Codemasters.

Botão Voltar ao Topo