Notícias

Overwatch já conta com mais de 7 milhões de jogadores

Overwatch, o shooter desenvolvido pela Blizzard, é um sucesso. O título foi lançado no dia 24 de Abril para PC, PS4 e Xbox One, e desde então, mais de 7 milhões de jogadores lutaram em Overwatch, registando um total de 119 milhões de horas de jogo.

Desde o lançamento, os jogadores trocaram de herói 326 milhões de vezes, e conseguiram escoltar 11 milhões de cargas até ao destino.

Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard, disse o seguinte:

Ao longo dos meses e semanas até ao lançamento, vimos muito amor e suporte para Overwatch – desde jogadores da Blizzard, fãs de FPS e pessoas que nunca tinham pegado num jogo como este antes – e estamos muito gratos pela incrível paixão e entusiasmo de todos.

Nós esforçámo-nos bastante em criar um jogo e um novo universo que qualquer um pudesse desfrutar. Estamos extasiados por ter tido um lançamento tão bem sucedido, e estamos ansiosos por toda a diversão, competição e conteúdo que ainda está por vir.

Overwatch não só teve um dos mais bem sucedidos lançamentos de sempre a nível mundial, como também teve uma grande recepção por parte da crítica especializada. No nosso caso, Overwatch recebeu a grande nota de 9/10.

Botão Voltar ao Topo