Notícias

Sony confirma a existência da PS4 NEO

Nos últimos meses, muito se tem falado sobre uma PlayStation 4 mais poderosa. A existência desta nova versão, cujo nome de código é NEO, já era praticamente um dado adquirido. Mas faltava a confirmação da Sony. Essa confirmação chega agora pelo Andrew House, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment.

Ao Financial Times, Andrew House disse que esta PS4 de alta gama será mais cara que o actual modelo, e que durante a geração, a Sony irá vender ambos os modelos em simultâneo.

O objectivo é ficar ao lado e complementar o actual modelo da PS4. Nós iremos vender ambas as versões ao longo da sua vida.

No entanto, não esperem que a Sony apresente a PS4 NEO na próxima semana na E3 2016. House recusou dizer quando a Sony irá apresentar esta nova PS4 e qual o seu preço.

Nós queremos garantir que temos uma gama completa das melhores experiências no novo sistema, e que as poderemos apresentar na sua totalidade.

Quanto aos receios de que o novo modelo da PS4 irá causar problemas no suporte à actual PS4, House disse o seguinte:

Todos os jogos irão suportar a PS4 standard e antecipamos que todos ou que a grande maioria dos jogos suportem a PS4 de alta gama.

Botão Voltar ao Topo