Notícias

Modo competitivo de Overwatch não irá permitir heróis repetidos

O modo competitivo de Overwatch foi lançado há pouco tempo, mas a Blizzard já está a pensar em algumas alterações que poderão tornar este modo melhor.

Estão fartos de ver equipas com múltiplos Soldier 76, Torbjorn e McCree? Isso já não vai acontecer por muito mais tempo. Uma das alterações é a proibição do uso de heróis repetidos na mesma equipa em partidas do modo competitivo. Esta alteração não irá afectar o modo Quick Play, e por isso, poderão continuar a usar heróis repetidos caso queiram.

A outra alteração tem a ver com a implementação de empates no modo competitivo. A Blizzard tem planos para abandonar o actual sistema de Sudden Death para na Season 2 implementar um sistema que permita que as partidas acabem em empate. A dificuldade desde novo sistema está em evitar que os jogadores sintam que um empate é sinónimo de perda de tempo e que não ganharam nada pelo seu esforço.

Para além disto, a próxima actualização para Overwatch irá fazer algum balanceamento em várias personagens. Zenyatta e D.Va são dois exemplos disso mesmo. Zenyatta irá ter um pouco mais de shields, enquanto que a habilidade Defense Field da D.Va terá uma barra de energia, podendo assim ligar ou desligar a habilidade conforme a necessidade, ao invés do actual cooldown de 3 ou 4 segundos.

Por fim, a Blizzard também apresentou o novo herói para Overwatch. Ana Amari é uma personagem de suporte, que usa a sua arma e habilidades para simultaneamente curar os companheiros e dar dano aos adversários. E por acaso, Ana é a mãe da Pharah. Em baixo podem ver a sua história de origem e também um pouco de gameplay.

Botão Voltar ao Topo