Notícias

The Division vai receber duas expansões gratuitas

A Ubisoft revelou os planos para o segundo ano de The Division, e envolvem o lançamento de duas expansões gratuitas.

Tendo em conta que o Season Pass do primeiro ano foi desapontante, estas são boas notícias. Certo? Mais ou menos. Não é esperado nada que continue de alguma forma a história do jogo.

A primeira expansão deverá ser lançada no verão, e irá implementar eventos temporários que pedirá aos jogadores para completarem determinadas actividades com modifiers. Além disso, será implementada a funcionalidade Loadouts, que permitirá aos jogadores gravarem setups específicos. Adicionalmente, a expansão também irá adicionar um sistema de conquistas.

A segunda expansão não tem uma janela de lançamento e também não se sabem detalhes sobre o que incluirá. O que se sabe, é que será mais focada em conteúdo, mas que novas missões de história poderão não fazer parte do pacote.

The Division foi lançado há um ano e, apesar do seu enorme potencial, ficou aquém do esperado em termos de conteúdo e de balanceamento. Desde então, o jogo recebeu novas actividades e três novos DLCs, mas muitos dos problemas iniciais ainda estão presentes. Serão os planos da Ubisoft para o ano dois suficientes para “reacender” o interesse dos jogadores? A ver vamos.

Botão Voltar ao Topo