Notícias

EA corta no custo dos heróis em Star Wars Battlefront 2

Depois de um dia inteiro de críticas vindo dos fãs, e do nascimento do comentário com mais votos negativos de sempre no Reddit (que já vai em 475.000 votos), a EA respondeu ao feedback sobre o sistema de progressão de Star Wars Battlefront 2, cortando no custo do preço dos heróis.

Parte das críticas estavam associadas ao tempo necessário para desbloquear os heróis, pois algumas personagens icónicas mais caras necessitariam de cerca de 40 horas de jogo para serem desbloqueadas. Alternativamente, podiam ser obtidas através da compra de loot boxes com dinheiro real.

Agora, e como resposta a tanta contestação, o preço dos heróis foi reduzido em 75%. Luke Skywalker e Darth Vader vão passar a custar 15.000 créditos (ao invés de 60.000); Emperor Palpatine, Chewbacca e Leia Organa vão custar 10.000 créditos (ao invés de 40.000); e Iden vai custar 5.000 créditos (ao invés de 20.000).

O tempo necessário para desbloquear todos heróis ainda é substancial, mas com este ajuste, a EA espera que se torne “acessível para todos os jogadores”. Esta alteração vai ser implementada imediatamente, portanto, aqueles que começarem a jogar amanhã através da Deluxe Edition já vão ver estes novos preços.

A EA foi rápida a reagir ao problema do preço dos heróis, a ponto de publicar um comunicado com as alterações no site oficial. Resta ver se isto será o suficiente para acalmar os fãs e dar a volta à situação criada pela implementação de loot boxes.

Botão Voltar ao Topo