Notícias

Beerus, Hit e Goku Black vão estar presentes em Dragon Ball FighterZ

Depois de alguns rumores, a revista V-Jump confirmou finalmente que Beerus, Hit e Goku Black vão fazer parte do leque de personagens jogáveis de Dragon Ball FighterZ.

Os três lutadores foram introduzidos em Dragon Ball Super, o mais recente anime que dá continuidade à história de Dragon Ball Z. Beerus é o Deus da Destruição do Universo 7, que foi apresentado na primeira saga de Dragon Ball Super. Hit é um assassino lendário extremamente poderoso do Universo 6, capaz de manipular o tempo. Para não estragar a experiência a quem ainda não viu esta saga, digo apenas que Goku Black é uma “versão malvada” de Son Goku e é o principal antagonista da saga Future Trunks.

Até agora, os lutadores revelados pertenciam a várias sagas de Dragon Ball Z, mas dada a alta popularidade de Dragon Ball Super, não é de estranhar que alguns lutadores do novo anime fossem introduzidos em Dragon Ball FighterZ. E tendo em conta o que se viu no anime, estas três personagens são uma mais valia, devido ao tipo de ataques que têm à sua disposição.

Dragon Ball FighterZ está a ser desenvolvido pela Arc System Works e vai ser lançado a 26 de Janeiro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Agora, resta esperar pelas imagens e pelos trailers destas personagens.

Artigos Relacionados

Close
Close