Notícias

Novo sistema de progressão de Star Wars Battlefront 2 será apresentado em Março

Como consequência da enorme controvérsia criada no passado mês de Novembro, a EA decidiu desligar temporariamente as microtransacções de Star Wars Battlefront 2 e começou a trabalhar num novo sistema de progressão.

Apesar de ainda não existirem informações concretas sobre as alterações, a EA DICE disse que vai revelar o novo sistema de progressão de Star Wars Battlefront 2 em Março.

Numa publicação no site oficial do jogo, a EA disse o seguinte:

O vosso feedback tem sido essencial, e estamos a preparar alterações significativas ao sistema de progressão que abordarão muitas das questões que vimos os jogadores a referir. Iremos partilhar mais detalhes sobre estas alterações em Março.

O facto de estarem a demorar o seu tempo e de referirem “alterações significas” é prometedor. Talvez signifique que as loot boxes já não tenham itens com impacto na jogabilidade.

Mas antes disso, em Fevereiro, vai estar disponível por tempo limitado um modo de jogo chamado Jetpack Cargo. Este modo é coloca duas equipas de oito jogadores uma contra a outra, em que todos os jogadores têm jetpacks equipados.

Botão Voltar ao Topo