Notícias

Xenoblade Chronicles 2 vai receber actualização na próxima semana

A Nintendo anunciou os detalhes da actualização que será lançada para Xenoblade Chronicles 2 na próxima semana. O principal destaque é a introdução de um modo New Game Plus que, de acordo com Tetsuya Takahashi, director da Monolith Soft, será “mais do que uma simples forma de as pessoas repetirem o jogo”.

O modo apresenta algumas novidades interessantes, como a possibilidade de os jogadores adquirirem a ajuda da facção Blades de Torna, e recrutar Obrona, Sever, Perdido e Cressidus como Blades. Adicionalmente, Akhos, Patroka e Mikhail também podem actual como Blades. Para além disso, todos os Blades podem ser enviados para missões de mercenário, incluindo Pyra e Mythra.

Os Drivers têm agora um “Reverse Affinity Chart” para um crescimento ainda maior, e será possível retirar níveis a Drivers nas pousadas para trocar por itens especiais. Por fim, um certo Blade poderá agora utilizar o seu ataque especial de nível 4.

A actualização inclui ainda a possibilidade de saltar a cutscene ao usar o Core Crystal, os ícones de viagem rápida passarão a ser visíveis no mapa, o tamanho do mini-mapa será aumentado, e será introduzido um novo modo Easy.
Xenoblade Chronicles 2 foi lançado em Dezembro do ano passado para a Nintendo Switch, e podem ler a nossa análise neste link.

Botão Voltar ao Topo