Notícias

Rumor: Remaster da trilogia Spyro the Dragon chega este ano à PS4

De acordo com os mais recentes rumores, a Activision encontra-se a trabalhar numa versão remasterizada da trilogia Spyro, semelhante ao que aconteceu no ano passado com Crash Bandicoot. Não é segredo que Crash Bandicoot N.Sane Trilogy teve um grande sucesso, e por diversas vezes, a companhia disse que as suas expectativas “tinham sido ultrapassadas por uma larga margem”.

Segundo avançado pelo Kotaku, o projecto está a cargo da Vicarious Visions, produtora que esteve por detrás de Crash Bandicoot N.Sane Trilogy, e deverá chegar este ano à PlayStation 4 e em 2019 a outras plataformas. O anúncio oficial da trilogia deverá acontecer já no próximo mês de Março.

Este projecto deverá ter um tratamento muito parecido com o praticado em Crash Bandicoot N.Sane Trilogy, significando que apresentará novos materiais, novas animações, um novo sistema de iluminação, uma maior resolução, uma banda sonora retrabalhada e um novo sistema de gravação. Os três jogos incluídos no pacote serão Spyro the Dragon (1998), Spyro 2: Ripto’s Rage (1999) e Spyro: Year of the Dragon (2000).

Quanto ao lançamento, os rumores dizem que a trilogia chegará à PlayStation 4 algures no terceiro trimestre de 2018, mas uma fonte sugere que o projecto será lançado em Setembro, o que faria sentido, pois coincidiria com o 20º aniversário da série.

Artigos Relacionados

Ver Também

Close
Close
Close