Notícias

Broly e Bardock são as duas primeiras personagens adicionais para Dragon Ball FighterZ

Pouco tempo depois do seu lançamento, começaram a surgir vários rumores sobre as potenciais personagens adicionais para Dragon Ball FighterZ. Mas agora, através da revista V-Jump, já são conhecidas as duas primeiras.

A revista japonesa (via Gematsu) revelou que Broly e Bardock vão ser os dois primeiros lutadores a chegar ao jogo de luta da Arc System Works. O ataque especial de Broly, chamado Gigantic Meteor, usa três barras para disparar um conjunto de energia ao adversário. Por sua vez, o ataque especial de Bardock chama-se Revenge Assault e faz com que ele se transforme em Super Saiyan e faça uma investida contra o inimigo.

Não foi revelada a data de lançamento nem o preço do primeiro pacote de conteúdo adicionais, mas os jogadores que tiverem um save file de Dragon Ball Xenoverse 2 no sistema receberão alguns bónus sob a forma de cosméticos para as salas online.

Ambos os lutadores não vêm da série principal, mas sim das longas metragens. Broly é o lendário Super Saiyajin, tendo sido apresentado pela primeira vez em 1993 no filme Dragon Ball Z: Broly – The Legendary Super Saiyan. Bardock é o pai de Son Goku, e fez a sua estreia no especial Dragon Ball Z: Bardock – The Father of Goku, transmitido originalmente em 1990.

Artigos Relacionados

Close
Close