Notícias

Já estão disponíveis novos conteúdos gratuitos para Super Mario Odyssey

A Nintendo lançou hoje uma actualização para Super Mario Odyssey, que adicionou uma série de novos conteúdos gratuitos para a mais recente aventura de Mario. Para além de um novo minijogo, intitulado Balloon World, esta actualização gratuita traz alguns fatos adicionais para Mario e dois novos filtros para editar as fotografias tiradas durante o jogo.

Após completarem a campanha principal e já com esta actualização instalada, os jogadores poderão então partir à procura do Luigi em cada Reino e falarem com ele para activar o Balloon World. No modo “Hide It”, existe um tempo limite para esconder um balão, enquanto que no modo “Find It” esse mesmo período de tempo é utilizado para procurar balões escondidos no cenário por jogadores de todo o mundo.

A Nintendo refere também que durante as partidas de Balloon World, a atmosfera de cada reino mudará. Ppor exemplo, o solarengo cenário da New Donk City dará lugar a um dia chuvoso enquanto será também possível assistir ao pôr do sol em Tostarena.

Esta nova actualização inclui também um conjunto de novos fatos e filtros para o Snapshot Mode que renovarão por completo o visual do Mario. Terminada a história da campanha principal, os jogadores poderão visitar a loja para adquirir os fatos Sunshine, Musician e Knight Armor. Os filtros Coin e Neon ficarão igualmente disponíveis para abrilhantar as fotos dos momentos mais divertidos e inesquecíveis do jogo.

Super Mario Odyssey foi lançado em Outubro de 2017 para a Nintendo Switch, e foi muito bem recebido,tano pela critica especializada como pelos fãs. Na nossa análise foi dito que é “uma divertidíssima odisseia que nunca pára de surpreender, espantar e arrancar sorrisos; Super Mario Odyssey é o sublime culminar de tudo o que Mario fez desde os seus primeiros passos em três dimensões até agora.”

Botão Voltar ao Topo