Notícias

Monster Hunter: World é o jogo da Capcom mais vendido de sempre

Monster Hunter: World tornou-se no jogo da Capcom mais vendido de sempre, destronando assim Resident Evil 5. A companhia anunciou hoje,  através do seu site oficial, que já foram distribuídas mais de 7.5 milhões de unidades do action RPG. Este número diz respeito às unidades físicas enviadas para as lojas e às unidades digitais vendidas aos consumidores.

O título foi lançado a 26 de Janeiro para a PlayStation 4 e Xbox One, o que significa que esta marca foi atingida em apenas cinco semanas. Graças ao sucesso de World, as vendas cumulativas da franquia Monster Hunter já ultrapassaram os 48 milhões de unidades vendidas. A série Monster Hunter já existe desde os tempos da PlayStation 2, mas até agora, o seu sucesso encontrava-se localizado principalmente no Japão. World parece ter quebrado essa tendência.

Na nossa análise, foi dito que ” World marca sem dúvida um novo começo para a série, apresentando uma qualidade excepcional. Com a promessa de mais conteúdo, missões, monstros e colaborações no horizonte, acho que nunca foi melhor altura de se darem a conhecer a esta série, e quem sabe se não ficam fãs. Monster Hunter é viciante e transformou-se, surgindo algo completamente novo numa série que já leva mais dez anos. Melhor elogio não pode haver, certamente.”

Botão Voltar ao Topo