Notícias

Sega anunciou Sonic Mania Plus

A Sega anunciou Sonic Mania Plus. Trata-se de uma versão actualizada e com mais conteúdo de Sonic Mania, título lançado em Agosto do ano passado. O anúncio foi feito durante o painel da companhia no evento SXSW.

Sonic Mania Plus irá introduzir duas novas personagens clássicas, nomeadamente, Mighty the Armadillo e Ray the Flying Squirrel. Ambos estrearam-se em 1993, no spin-off isométrico SegaSonic the Hedgehog.

Além das duas personagens, esta versão também adicionará um novo modo de jogo, chamado Encore Mode. O modo faz algumas alterações nos níveis existentes, de forma a oferecer “novas formas de jogar e novas formas de explorar”. Adicionalmente, o Competition Mode, modo multijogador split-screen de Sonic Mania, será expandido para acomodar quatro jogadores ao invés dos actuais dois.

Ainda não tem uma data de lançamento exacta, mas Sonic Mania Plus deverá ser publicado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch algures durante o Verão. Nas consolas, o jogo terá direito a uma versão física, enquanto que no PC, apenas estará disponível em formato digital.

Botão Voltar ao Topo