Notícias

Já são conhecidas as datas de início do Prestige das raid lairs de Destiny 2

Através da habitual publicação semanal no site oficial, a Bungie revelou quando é que os jogadores de Destiny 2 poderão enfrentar os novos desafios do Prestige das duas raid lairs.

Sempre que é lançada uma nova raid ou novos desafios relacionados com raids, a comunidade gosta de competir para ver quem consegue terminar a actividade primeiro. Originalmente, pensava-se que o Prestige de ambas as raid lairs seria disponibilizado em simultâneo, estragando assim a corrida, mas depois de ter sido muito pedido pela comunidade, isso será feito um de cada vez.

Assim sendo, o Prestige da raid lair Eater of Worlds estará disponível no dia 17 de Julho, às 19h00, enquanto o Prestige da raid lair Spire of Stars terá início dia 18 de Julho, às 18h00. Importa referir que o Prestige virá com modifiers semanais e que o loadout, ou melhor, a classe de armas, será pré-definido também de forma semanal.

Além disso, a Bugie estará presente na GuardianCon, onde irá mostrar o Gambit, o novo modo PvEvP que estará incluído na expansão Forsaken. Isto irá acontecer no dia 13 de Julho, pelas 23h00.

Mas o que é a GuardianCon, perguntam vocês? Trata-se de um evento organizado pela comunidade, que visa angariar dinheiro para para St. Jude Children’s Research Hospital, um hospital pediátrico que ajuda gratuitamente crianças com cancro e apoia as suas famílias nestas alturas extremamente difíceis. No ano passado, o evento conseguiu angariar mais de 1 milhão de dólares.

Durante uma semana, vários streamers de várias comunidades vão se juntar no Twitch para fazer uma maratona de angariação de fundos, que culminará com um evento ao vivo em Tampa Bay, na Flórida, sendo que este ano a Bungie estará presente de forma oficial. A transmissão pode ser vista no canal oficial da GuardianCon.

Botão Voltar ao Topo