Notícias

Revelados detalhes sobre os conteúdos adicionais para Ni No Kuni 2

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom foi lançado no passado mês de Março para PC e PlayStation 4, juntamente com um Season Pass que custava 19,99€ mas sem grande informação sobre o seu conteúdo. Hoje, a editora Bandai Namco partilhou alguns detalhes sobre aquilo que os fãs vão poder esperar no futuro.

No dia 9 de Agosto será lançado um pacote de conteúdos adicionais grátis para todos os jogadores, chamado Adventure Pack. Este pacote irá adicionar pisos extra para a masmorra Faraway Forest, novos bosses e alguns fatos extra. Quests adicionais com recompensas únicas serão desbloqueadas após completarem a história.

O segundo pacote de conteúdos adicionais, ainda sem título, será o primeiro pacote pago pertencente ao Season Pass. Previsto chegar algures durante este Inverno, o pacote adicionará uma nova masmorra que oferecerá novos desafios e inimigos poderosos para enfrentar.

O terceiro pacote está planeado ser lançado algures em inícios do próximo ano e irá conter a grande expansão de história que os fãs tanto desejam. Contudo, a editora não deu grande informação sobre o que virá neste pacote, tendo dito apenas que “mais detalhes serão partilhados em breve.”

Botão Voltar ao Topo