Notícias

PlayStation VR já vendeu mais de 3 milhões de unidades em todo o mundo

A Sony anunciou hoje, através de um comunicado oficial enviado à imprensa, que o PlayStation VR ultrapassou os 3 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Lançado a 13 de Outubro de 2016, o dispositivo de realidade virtual da Sony já conta com mais de 200 jogos e experiências até ao momento. E como seria de esperar, novos títulos e experiências estão a caminho. É o caso de Creed: Rise to Glory, que ficará disponível em Setembro, e de Astro Bot Rescue Mission e Evasion, que serão lançados em Outubro deste ano.

No que diz respeito à venda de software, a Sony revela que já foram vendidos mais de 21,9 milhões de jogos para o PlayStation VR, tanto em formato físico nas lojas tradicionais, como em formato digital através da PlayStation Store.

Miguel Cunha, Marketing Manager da Sony Interactive Entertainment em Portugal, diz que o facto de já terem sido vendidas mais de 3 milhões de unidades do PlayStation VR em todo o mundo “é um marco histórico e um passo tecnológico enorme na indústria, tanto da realidade virtual como dos videojogos”.

Visitem o nosso fórum!

Artigos Relacionados

Close
Close